Candidato deve ser graduado em ciências biomédicas, ciências moleculares, biologia, bioquímica, biomedicina, farmácia ou química

Uma vaga de treinamento técnico nível três (TT-3) com bolsa da Fapesp é oferecida pelo projeto “Aplicações de proteínas naturais do SARS-CoV-2 circulante no Brasil para desenvolvimento de novas estratégias de diagnóstico para a Covid-19”. O prazo de inscrição se encerra no dia 5 de maio de 2021.

O bolsista trabalhará no Departamento de Bioquímica e Imunologia da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo (FMRP-USP).

O perfil ideal de candidato é de graduado em ciências biomédicas, ciências moleculares, biologia, bioquímica, biomedicina, farmácia ou química, que tenha grande interesse de desenvolvimento pessoal e profissional em diversas áreas da bioquímica.

Os interessados devem encaminhar currículo e carta de interesse para o e-mail do pesquisador principal da vaga,  Vitor Marcel Faça ([email protected]), colocando no campo de assunto “VAGA COVID19 / TT3-FAPESP”.

Mais informações sobre a vaga aqui.

A Bolsa de TT-3 tem valor de R$ 1.228,40 mensais. É direcionada a graduados do nível superior, sem reprovações no histórico escolar e sem vínculo empregatício. A dedicação deverá ser de 16 a 40 horas semanais às atividades de apoio ao projeto de pesquisa. O tempo de bolsa TT-3 será descontado no caso de o interessado vir a usufruir de bolsa de mestrado ou doutorado direto.

Mais informações sobre as bolsas de Treinamento Técnico da Fapesp aqui.

Compartilhe: