Vaga requer conhecimento em imuno-histoquímica, imunofluorescência e histopatologia
O Projeto Temático TREAT-Brasil: um registro nacional para caracterização fenoendotípica e detecção do perfil de biomarcadores endotípicos preditivos de gravidade na dermatite atópica dispõe de uma oportunidade de pós-doutorado com bolsa da Fapesp. O prazo de inscrição acaba nesta sexta-feira (06/06).
As atividades do projeto são desenvolvidas na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FM-USP).
São requisitos para a vaga: conhecimento em imunodermatologia e experiência em imuno-histoquímica, imunofluorescência, histopatologia, quantificação digital semiquantitativa e citometria de fluxo; cultura e diferenciação celular. Também é necessária experiência em dermatite atópica, com publicações na área, além de conhecimento da língua inglesa e habilidades de leitura e redação científica.
Mais informações sobre a vaga e as inscrições aqui.
A oportunidade de pós-doutorado está aberta a brasileiros e estrangeiros. O selecionado receberá Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp no valor de R$ 12.000,00 mensais e Reserva Técnica equivalente a 10% do valor anual da bolsa para atender a despesas imprevistas e diretamente relacionadas à atividade de pesquisa.
Caso o bolsista de PD resida em domicílio fora da cidade na qual se localiza a instituição-sede da pesquisa e precise se mudar, poderá ter direito a um auxílio-instalação. Mais informações sobre a Bolsa de Pós-Doutorado da Fapesp estão disponíveis aqui.
Outras vagas de bolsas, em diversas áreas do conhecimento, estão no site Fapesp-Oportunidades, em www.fapesp.br/oportunidades.