A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) abre seleção pública para preenchimento de 164 vagas de estágio não obrigatório. O edital foi publicado nesta segunda-feira (20/5) e os candidatos podem se inscrever no período de 24 de maio a 09 de junho, na página do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE).

Do total de vagas oferecidas, 147 são voltadas para estudantes de nível superior e 17 para os de nível médio, sendo que 10% delas são reservadas para estudantes com deficiência e 30% para autodeclarados pretos ou pardos no ato da inscrição.  As vagas contemplam as cidades de Belo Horizonte/MG, Brasília/DF, Eusébio/CE, Manaus/AM, Recife/PE, Salvador/BA, Rio de Janeiro/RJ e Porto Velho/RO.

A seleção acontecerá em duas ou quatro etapas, conforme a classificação da vaga no edital. O resultado da primeira etapa será divulgado em 19 de julho. No período de 24 de julho a 9 de agosto se dará prosseguimento ao processo seletivo. O resultado definitivo tem previsão de divulgação entre 30 de julho e 16 de agosto. A admissão dos novos estagiários acontecerá a partir de 30 de julho.

Compartilhe: