Empresa líder no segmento de desenvolvimento e produção de testes rápidos no Brasil, a Wama Diagnóstica lança mais um produto que auxiliará no monitoramento de controle glicêmico principalmente em pacientes diabéticos: o kit Imuno-Quanti Hemoglobina Glicada. O teste imunocromatográfico utiliza anticorpos monoclonais marcados com látex fluorescente para detecção quantitativa de Hemoglobina Glicada (HbA1c) em amostras de sangue humano.

O diabetes mellitus compreende um grupo de distúrbios metabólicos caracterizados por altos níveis de glicose plasmáticos, decorrente de defeitos na secreção ou na ação da insulina. É uma situação clínica frequente, que, segundo dados da Organização Mundial de Saúde, acomete cerca de 382 milhões de pessoas ao redor do mundo.

A hiperglicemia persistente promove alterações micro e macrovasculares que levam à disfunção, dano ou falência de órgãos, como olhos, nervos, rins e sistema circulatório.

A dosagem de glicose no sangue não é eficiente para avaliação do controle da glicemia durante um intervalo de tempo prolongado. Por isso, o teste para quantificação de HbA1c tem sido amplamente utilizado.

O termo hemoglobina glicada se refere ao grupo de substâncias formadas a partir da reação entre a hemoglobina A e açúcares. Como a quantidade de glicose ligada à hemoglobina é diretamente proporcional à concentração média de glicose no sangue, a concentração da hemoglobina glicada pode fornecer uma avaliação do controle glicêmico médio no período de 60 a 90 dias anteriores à coleta de sangue para o exame.

O kit Imuno-Quanti Hemoglobina Glicada da Wama Diagnóstica é um teste imunocromatográfico altamente sensível e específico para detecção quantitativa de HbA1c em sangue humano, com a finalidade de auxiliar na avaliação do controle glicêmico do paciente. Dessa forma, a empresa oferece a seus clientes mais um kit com ótimo desempenho, garantido pelo rígido controle de qualidade ao qual seus produtos são submetidos, reafirmando sua posição de destaque nos mercados nacional e internacional.

Imuno-Rápido Quanti:

– Beta-hCG (lançamento)
– NT-proBNP (lançamento)
– Dímero D
– Hemoglobina Glicada
– Microalbuminúria
– PCR Ultrassensível
– Procalcitonina
– Troponina I

– Apresentações: 10, 20, 25, 30, 40, 50 e 80 testes.
– Registros no Ministério da Saúde – MS.
– Assessoria técnica e científica para todo o Brasil.

Breve:

– CK-MB
– T3
– T4
– TSH
– tPSA
– Vitamina D

Mais informações:

Tel.: (16) 3377-9977
SAC: 0800 772 9977
[email protected]

Tags:

kit Imuno-Quanti Hemoglobina Glicada, Wama Diagnóstica

Compartilhe: