Informe publicitário

Ensaios de alto performance com qualidade Six Sigma que torna a operação dos laboratórios mais eficiente

Com soluções personalizadas baseadas em resultados Six Sigma, a linha de ensaios de última geração sigma Strong foi desenvolvida para otimizar a produtividade e a funcionalidade no laboratório, impactando na melhora dos cuidados aos pacientes.

A Abbott, com mais de 40 anos de experiência e excelência em química clínica, oferece um produto alinhado às mais recentes diretrizes do Clinical and Laboratory Standards Institute (CLSI), que gera resultados consistentes e menor tempo de resposta (TAT).

A linha atua com menor frequência nos Controles de Qualidade e calibração, que são automatizados e impactam em redução de custos. A linha de química clínica sigma Strong exige menos trocas de cartucho com maior estabilidade on board e configurações otimizadas dos kits; tem frequência de calibração reduzida com estabilidade de calibração mais longa; e fluxos de trabalho simplificados com um calibrador de nível único.

Outros fatores que contribuem para redução de custos são o módulo ICT para os eletrólitos, que diminui as intervenções do operador e requisitos de volume de amostra, além da tecnologia Smartwash, desenvolvida para eliminar o carryover entre as amostras.

A Abbott vai continuar o investimento na linha de química clínica de última geração durante os próximos anos.

Referências

1. Clinical Laboratory Services Market, 5th Edition. Global IVD Procedure Volumes, 2019 and 2024. Science and Medicine Group. Jan 2020. 

2. A novel Sigma metric encompasses global multi-site performance of 18 assays on the Abbott Alinity system. Clinical Biochemistry. 2019. 

3. ADD-0058819 Six Sigma-based quality control Learning Guide Series, James and Sten Westgard. 

4. ADD-00068898 Clemenceau Medical Center (CMC), in Beirut, Lebanon Case Study. 

5. ADD-00069431 CHUC Case Study, 2020. 

6. Valley Health Customer Testimonial ADD-00002532, 2014.

Tags:

Abbott, linha de ensaios de última geração sigma Strong

Compartilhe: