Estéril, descartável e sustentável, a vestimenta protege todo o processo

As vestimentas são esterilizadas por meio de irradiação gama validada, um processo que faz com que tenham o mais eficiente nível de esterilização

O Grupo Polar é um representante autorizado da nova linha de vestimentas Tyvek® IsoClean® para ambientes controlados. Desenvolvida pela DuPont com um não tecido composto 100% por polietileno de alta densidade, garante proteção completa para o processo, produto e pessoa.

Disponível em opções limpas e estéreis ou apenas limpas, possui completa gama de acessórios: capuz, aventais, mangas e cobre botas com solados antiderrapantes. Ideal para a indústria farmacêutica, de biotecnologia, laboratórios, hospitais, produção de eletrônicos, equipamentos médicos e outros setores que possuem salas limpas.

O grande diferencial das vestimentas Tyvek® IsoClean® para as demais disponíveis no mercado é o fato de ser esterilizada por meio de irradiação gama validada, um processo que faz com que tenham o mais eficiente nível de esterilização.

Acompanha tanto de Certificado de Esterilidade quanto de Certificado de Conformidade, e possui eficiência de filtração bacteriana (BFE) maior do que 98%, de acordo com a norma ASTM F2101.

Vestimentas descartáveis, não passam por diversos ciclos de lavagem e esterilização, mantendo sua barreira e eficiência consistentes e diminuindo o risco de contaminação cruzada.

Ajudam a eliminar incertezas de orçamento relacionadas a manutenção, danos e perdas das roupas, o que tornam os gastos previsíveis e controlados.

Linha de produtos certificada para proteção química e biológica (ISO 16602) com registro CA e ANVISA. Proteção quando há riscos aos trabalhadores, como em manipulação de oncológicos, hormônios e materiais biológicos. Sem contar o design confortável que permite a movimentação dos operários, e maior durabilidade em uso.

Tags:

DuPont, Grupo Polar, vestimentas Tyvek® IsoClean® para ambientes controlados

Compartilhe: