Uma nova opção para plásticos de laboratório chega no Brasil a partir desse mês, a USA Scientific, Inc. Fundada nos Estados Unidos em 1982 para ser um parceiro confiável na fabricação e distribuição de plásticos de qualidade para laboratórios, equipamentos e acessórios. Em 1998 foi lançada a linha de ponteiras para pipetas TipOne, um produto fácil de manusear, com excepcional encaixe, precisão e proteção da amostra. As ponteiras, produzidas com alto padrão de automação e controle, completam 20 anos em 2018.

A USA Scientific tem orgulho em fornecer ferramentas que ajudam pesquisadores e técnicos a testar teorias, fazer descobertas, diagnosticar doenças e realizar o importante trabalho do laboratório, e está feliz em anunciar que agora possui representantes no Brasil, contando com uma equipe capacitada para tirar dúvidas e atender com rapidez e segurança.

Além das tradicionais ponteiras TipOne, outras linhas de produtos como tubos cônicos, tubos para microcentrífuga, tubos e placas de PCR convencional e em tempo real, cultura de células, placas de ensaio, estantes, caixas de armazenamento e muitos outros produtos são comercializados pela empresa.

De acordo com Ricardo Gonçalves, gerente de vendas da linha USA Scientific no Brasil, “O diferencial da linha de produtos da USA Scientific começa com a pré-qualificação do plástico utilizado na fabricação dos produtos, nos procedimentos de controle de qualidade, sem esquecer dos cuidados com o meio-ambiente”. A empresa está apta para oferecer seu produto em todos os mercados, seja em universidades, em laboratórios de biotecnologia, indústrias, core facilities e em laboratórios de diagnóstico. A USA Scientific já conta com força de vendas em todo o Brasil, provendo informações sobre seus produtos.

Para saber mais informações: [email protected]

Tags:

plásticos de laboratório, ponteiras para pipetas TipOne, USA Scientific Inc.

Compartilhe: