Sistema faz parte do portfólio da Anton Paar

O novo DMA 1001 mostra que a reciclagem de tecnologias antigas não funciona se você tiver a chance de criar algo inédito. O medidor de densidade autônomo combina o projeto totalmente novo de tubo em U oscilante com uma tecnologia de medição recém-desenvolvida: o patenteado Pulsed Excitation Method (AT516420 B1).

Essa inovação fornece resultados de densidade estáveis ​​com base no conhecimento abrangente das características de oscilação. Graças ao U-View™ – uma imagem de câmera extremamente nítida da célula de medição – o preenchimento correto da amostra pode ser observado de perto. Os erros potenciais de enchimento causados ​​por amostras não homogêneas e viscosas, como óleo cru e lubrificantes, bolhas ou partículas, são automaticamente detectados pelo recurso FillingCheck™. Até 5000 resultados, incluindo imagens de câmera e alertas de preenchimento em potencial, são armazenados na memória do instrumento e prontos para exportação e impressão em vários formatos, garantindo rastreabilidade perfeita para futuras inspeções de qualidade. Outras características que simplificam o seu trabalho diário como o novo ajuste único de água em um ponto.

O design robusto do DMA 1001 permite uma instalação flexível, não apenas no laboratório, mas também em áreas de produção ou armazenamento, proporcionando a oportunidade de economizar tempo, realizando verificações rápidas onde quer que você esteja. Além disso, o instrumento fornece um sistema inteligente de monitoramento de condições que fornece avisos e recomendações para a ação necessária em caso de condições ambientais desafiadoras. A nova interface do usuário é autoexplicativa e pode ser operada através da tela sensível ao toque de 7” com a aparência de um smartphone.

Todos esses recursos estão incluídos no novo DMA 1001, um medidor de densidade de 4 dígitos que é totalmente compatível com a USP <841>, Ph. Eur. 2,25, JP 17 2,56, e cumpre todos os requisitos da FDA CFR 21 Part 11. É o modelo de de entrada ideal para laboratórios nas indústrias farmacêutica e cosmética, bem como na produção de aromas e fragrâncias.

Assista ao vídeo e veja por si mesmo.

Experimente o medidor de densidade DMA 1001 no trabalho e veja os benefícios em primeira mão. É oferecido um teste gratuito de duas semanas. Registre-se aqui.

Tags:

Anton Paar, DMA 1001, medidor de densidade, Pulsed Excitation Method

Compartilhe: