São três vagas para graduados ou estudantes no último ano que aprenderão regras de biossegurança e cuidarão de rotinas em laboratório

Os candidatos devem ter graduação concluída ou prestes a concluir

Três oportunidades de Treinamento Técnico nível três (TT-3), com bolsas da FAPESP, estão disponíveis no Centro de Química Medicinal. O prazo de inscrição termina em 30 de novembro de 2018.

Com sede na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp) e coordenação do professor Paulo Arruda, o Centro tem apoio da FAPESP e do Structural Genomics Consortium (SGC).

Entre as tarefas previstas dos bolsistas estão a participação na preparação de soluções químicas, na identificação de amostras, armazenamento, manutenção e limpeza da área de trabalho, elaboração de treinamentos para o uso de equipamentos, realização de experimentos, inclusão dos dados no caderno de laboratório eletrônico e na colaboração com outras equipes multidisciplinares do laboratório.

Os candidatos devem ter graduação concluída ou prestes a concluir. Além disso, exigem-se conhecimento básico em química, conceitos microbiológicos e processamento de informação genética (pH, cálculos de concentração, conceitos DNA/RNA); conhecimento em Microsoft Office; habilidade para trabalhar como parte de uma equipe; experiência prévia em laboratório de pesquisa ou rotina; e experiência com preparação de soluções.

As inscrições podem ser feitas enviando currículo e carta de apresentação em inglês, histórico de graduação e duas referências para recomendação para o e-mail [email protected].

Mais informações sobre as vagas aqui.

Tags:

Fapesp, Treinamento Técnico nível três

Compartilhe: