O Phadia 200 requer tempo mínimo de intervenções manuais, por ser automatizado desde a digitalização da amostra até os resultados finais.

Equipamento que propõe automação completa para atender qualquer rotina e design compacto para caber na bancada, o Phadia 200 é capaz de rodar até 650 testes diferentes de ImmunoCAPTM e 35 testes de EliATM para auxiliar no diagnóstico das condições alérgicas e autoimunes. Ele fornece flexibilidade máxima para se ajustar ao espaço disponível e entrega a flexibilidade necessária para se adaptar rapidamente e atender às crescentes demandas do laboratório.

O Phadia 200 requer tempo mínimo de intervenções manuais, por ser automatizado desde a digitalização da amostra até os resultados finais. Além disso, mantém a integridade dos dados com rastreabilidade totalmente automatizada de reagentes e amostras, fornecendo um nível de controle de processos e confiança, que apenas a automatização pode oferecer.

Os equipamentos PhadiaTM Laboratory Systems têm soluções para todas as rotinas laboratoriais, considerando suas necessidades específicas e com a chegada do Phadia 200 a Thermo Fisher Scientific leva automação à bancada – ele é fácil de mover e cabe em qualquer lugar.

Confira esta e muitas outras soluções da Thermo Fisher Scientific no 53º CBPC/ML, de 24 a 27 de Setembro, Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro), estande nº 54/55.

Clique aqui para saber mais sobre o Phadia 200.

Tags:

condições alérgicas e autoimunes, Phadia 200, Thermo Fisher Scientific

Compartilhe: