Assunto será abordado no XV Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos, que acontece na capital alagoana entre os dias 30 de abril e 3 de maio

A bioMérieux, empresa francesa líder mundial em diagnóstico in vitro, por meio da unidade de negócios de Microbiologia Industrial, participa do IX Congresso Latino-americano, XV Congresso Brasileiro de Higienistas de Alimentos e VII Encontro do Sistema Brasileiro de Inspeção de Produtos de Origem Animal, que serão realizados entre os dias 30 de abril e 3 de maio, no Hotel Ritz Lagoa da Anta (Av. Brigadeiro Eduardo Gomes de Brito, nº 546, Lagoa da Anta), em Maceió (AL).

Dentro da programação do evento, no dia 03, das 8h30 às 9h45, a Dra. Maria Teresa Destro, PhD em Ciência de Alimentos, com ampla experiência em microbiologia de alimentos, e Diretora de Assuntos Científicos América Latina da bioMérieux, apresentará a palestra “Antimicrobianos – Testes Manual e Automatizado Disponíveis no Mercado para Detecção de Resistência Bacteriana”. A apresentação será na sala Hermeto Pascoal I e II.

As vagas são limitadas. Clique aqui e conheça a programação completa.

Tags:

bioMérieux, microbiologia de alimentos

Compartilhe: