O STA NeoPTimal possui uma sensibilidade ótima para mudanças na concentração de fatores

Pensando em facilitar o dia a dia laboratorial e trazer mais padronização e confiança, a Stago oferece uma linha para testes de rotina que conta com reagentes prontos para uso, pré-calibrados e com diferentes apresentações para melhor atender a rotina laboratorial, evitando desperdícios e/ou múltiplas reconstituições.

Para o Tempo de Protrombina, que é o principal teste da coagulação, representando mais de 60% dos testes de hemostasia de todo o mundo, a empresa lançou em 2020 um reagente de alta performance, confiável e em acordo com a recomendação Internacional CLSI H47.

O STA NeoPTimal possui uma sensibilidade ótima para mudanças na concentração de fatores, ideal para laboratórios que recebem amostras de pacientes que fazem o monitoramento anticoagulante bem como análises pré-operatórias ou investigativas de possível deficiência de fatores ligados a via extrínseca.

Além disso, traz maior agilidade e confiança para o dia a dia laboratorial:

– Tudo em um só: solvente fornecido no kit, sem pipetagem e sem necessidade de água

– Facilidade de uso e redução de erros

– Código de barras para o gerenciamento automatizado nas plataformas Stago (Índice internacional de sensibilidade, número de lote, data da expiração, volume, estabilidade on board)

– Valores de ISI específicos para os instrumentos relacionados aos padrões internacionais (ISI ~1)

– Reagente pré-calibrado

– Economia de tempo e custo

A Stago oferece ainda um site completo dedicado sobre o reagente, incluindo artigos de comparação e performance, entre outras informações. Para acessar basta clicar aqui.

Mais informações:
(11) 4410-4600
[email protected]

Tags:

STA NeoPTimal, Stago, tempo de protrombina

Compartilhe: