O instrumento conta com canais abertos para programação e protocolos pré-carregados

O Tendigo é um instrumento para o processamento automatizado de tiras imunoblot como os ensaios INNO-LiA e INNO-LiPA da Fujirebio. Este instrumento conta com canais abertos para programação e protocolos pré-carregados. É uma alternativa para baixas rotinas e pesquisa científica, pois possui baixa manutenção, é livre de calibração, não requer dispositivos adicionais e produz baixo volume de resíduos.

“Muitos laboratórios que realizam testes imunoblot com baixa produtividade expressaram seu desejo de avançar para a automação e integração de seus fluxos de trabalho. Esses laboratórios têm buscado em vão soluções acessíveis para ajudá-los a dar o primeiro passo em direção à automação”, disse Christiaan De Wilde, CEO da Fujirebio Europe. “Com o Tendigo, que é um instrumento acessível e de última geração, estamos confiantes de que podemos ajudar esses clientes na evolução crucial de sua organização de laboratório para soluções de testes de melhor qualidade e mais eficientes.”

O instrumento Tendigo amplia a gama de soluções de automação da Fujirebio para as análises dos testes INNO-LiA e INNO-LiPA. Para rotinas maiores, a Fujirebio possui outras soluções de automação como o Auto-LiA 48, o Auto-LiPA 48 e o AUTOBLOT 3000 (H).

Para saber mais sobre o Tendigo, clique aqui.

Mais informações:

Tel.: (11) 2176-2070

[email protected]

Tags:

Fujirebio, Tendigo, tiras imunoblot

Compartilhe: