Equipamentos da Greiner Bio-One trazem praticidade e versatilidade para a rotina

O BC•Robo® 7 e as Centrífugas Greiner Bio-One H6, H12 e H24 foram lançados recentemente, durante o 53° CBPC/ML

Em todos os setores, inclusive na saúde, a tecnologia tem avançado cada vez mais para aumentar a produtividade e otimizar processos. Por isso, a Greiner Bio-One investe em trazer as melhores soluções para a automação de processos para os estabelecimentos de saúde. O BC•Robo® 7 e as Centrífugas Greiner Bio-One H6, H12 e H24 foram lançados recentemente, durante o 53° CBPC/ML.

O BC•Robo® 7 é um etiquetador automático, responsável pela seleção e rotulagem de tubos de coleta de sangue, através da comunicação com o LIS/HIS. O equipamento apresenta as mesmas funções dos sistemas de grande porte, com a vantagem de ser compacto, ideal para pequenos ou médios estabelecimentos de saúde, como laboratórios, hospitais, enfermarias, bancos de sangue, centros de transfusão de sangue e centros de quimioterapia.

Com alta produtividade, o BC•Robo® 7 seleciona e etiqueta os tubos necessários para os exames de cada paciente automaticamente e os disponibiliza em bandejas individuais, com a etiqueta ajustada ao tubo, sem cobrir a área de visualização da amostra e a marca de preenchimento. Reconhece até seis tipos de tubo diferentes, possui interface intuitiva e impressora de carregamento semiautomático.

Outra novidade no portfólio da empresa são as Centrífugas Greiner Bio-One para o processamento de amostras. Disponíveis nos modelos H6, H12 e H24, com capacidade para 6, 12 e 24 tubos, respectivamente. O equipamento traz versatilidade e reduz possíveis erros com a opção de bloquear um único ciclo, a luz na tampa do equipamento indica o status do ciclo (pronto, em execução ou concluído) e possui rótulo apagável, que permite nomear seus ciclos de forma personalizada. A interface simples permite selecionar uma predefinição ou programar e registrar os ciclos validados com apenas dois botões. Os três ciclos padrão predefinidos são baseadas nas diretrizes do CLSI e nas instruções de uso dos fabricantes de tubos, para bioquímica, coagulação e urina.

Os modelos também estão disponíveis nas versões Flex, com visor digital para verificar os detalhes do processo, além de oferecer programação prévia de até 10 ciclos.

Mais informações:
[email protected]

 

 

Assista na TV LabNetwork como foi a participação da Greiner Bio-One no 53º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

 

 

Tags:

BC•Robo® 7, Centrífugas, Greiner Bio-One, tecnologia

Compartilhe: