Referência mundial no mercado de diagnósticos in vitro, a empresa apresentará outros equipamentos de ponta em urinálise e hematologia, além de workshops gratuitos

O Sysmex UC-1000™, analisador semiautomático de química da urina, beneficia estruturas como laboratórios satélites e alas de hospitais para resultados mais rápidos

A 52ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial acontecerá em Florianópolis, Santa Catarina, entre os dias 25 e 27 de setembro. O evento, que é um dos mais importantes do setor, novamente contará com importantes destaques da Sysmex em equipamentos de última geração em urinálise e hematologia e uma série de workshops gratuitos com temas de interesse científico.

Nesta edição do congresso a empresa promoverá o lançamento do Sysmex UC-1000, analisador semiautomático de química da urina que beneficia estruturas como laboratórios satélites e alas de hospitais para resultados mais rápidos, de alta relevância e exatidão. Ainda na área de urinálise, estarão expostos todos os equipamentos que fazem parte da Série-UN, que é composto pelo Sysmex UF-5000, analisador automatizado de partículas da urina; Sysmex UC-3500, analisador totalmente automatizado de química da urina;  pelo Sysmex UD-10, analisador de imagem digital das partículas de urina e o U-WAM sistema de gerenciamento de informação e da área de trabalho.

Já em hematologia, os congressistas poderão conferir, ainda, no estande da Sysmex o analisador XN-L 550, que faz parte da Série-XN. A tecnologia traz sampler de carregamento contínuo de amostras que otimiza o fluxo de trabalho e aumenta a produtividade das regras de decisão clínica on board com função rerun e reflex automáticas. Também farão parte os analisadores Alifax Roller 20 PN e Test 1, utilizado para determinação da velocidade de hemossedimentação de eritrócitos (VHS) e que fornecem resultados em apenas 20  o CellaVision® DM9600 analisador digital da morfologia celular, sinônimo de eficiência e de padronização na leitura das lâminas.

Palestras

Profissionais experientes e renomados estarão à frente das apresentações tanto na programação oficial do Congresso quanto no estande da empresa. Abaixo alguns destaques:

25/09, o Dr. Nairo Sumita falará sobre “O exame de urina automatizado: vantagens e novos paradigmas”.

26/09, a Dra. Helena Grotto, consultora médica da Sysmex, discutirá o tema “Alterações reacionais x malignidade no hemograma. Como diferenciar?”.

27/09, a Dra. Helena Grotto e Silvia Martinho farão juntas a “Sessão Interativa – casos clínicos em hematologia”.

Vagas limitadas, por ordem de chegada.

Tags:

Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial, hematologia, Sysmex, Sysmex UC-1000™, Urinálise

Compartilhe: