O tema é: “Parâmetros Clínicos Avançados (PCA) no diagnóstico e monitoramento de pacientes com câncer”

A Sysmex, líder mundial em equipamentos, tecnologia e insumos para o exigente mercado de diagnósticos in vitro, compartilha dois conteúdos de peso para os profissionais do setor. Um webinar apresentado por Sherri Ozawa, Diretora do Programa de Gestão do sangue do paciente do Englewood Hospital and Medical Center (EHMC), nos Estados Unidos, e um artigo elaborado pela Professora Dra. Helena Grotto, consultora médica da empresa.

O vídeo “Efetiva Implantação dos Parâmetros Clínicos Avançados – Um roteiro das melhores práticas”, da especialista norte-americana, com duração de 46 minutos, relata aspectos relacionados à implementação dos Parâmetros Clínicos Avançados (PCA) no Englewood Hospital and Medical Center.  A apresentação aborda a importância da educação continuada dos profissionais da saúde, onde se enfatiza o significado de cada um dos parâmetros e as vantagens de sua utilização.  A especialista destaca, ainda, a inclusão desses parâmetros na prática clínica, nas requisições de exames e nos protocolos clínicos.

No artigo “Parâmetros Avançados oferecem uma orientação mais rápida e segura para o cuidado do paciente com câncer”, da Professora Dra. Helena Grotto, três renomadas profissionais dos Estados Unidos contam suas experiências na utilização dos Parâmetros Clínicos Avançados (PCA) no diagnóstico e monitoramento de pacientes com câncer. Os benefícios quanto à rapidez com que as informações são fornecidas, a agilização no atendimento e na adoção da conduta adequada dos pacientes também são destacados pelas especialistas.

Os dois conteúdos estão disponíveis gratuitamente em português e espanhol na plataforma Sysmex Webinars. A participação no webinar dá direito a um certificado que é gerado no próprio site, desde que o interessado responda a um questionário sobre a apresentação e obtenha o mínimo de 80% de acerto.

Tags:

Parâmetros Clínicos Avançados, Sysmex, webinar

Compartilhe: