A programação traz diversas palestras científicas e os mais avançados analisadores de urina e de hematologia do mercado, incluindo o lançamento CellaVision DC-1

O CellaVision DC-1 será apresentado pela primeira vez no CBPC/ML

A Sysmex confirma participação na 53ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia/Medicina Laboratorial, que acontece entre os dias 24 e 26 de setembro, no Rio de Janeiro. Na programação do congresso, diversas palestras de cunho científico e os mais avançados analisadores de urina e de hematologia do mercado, incluindo o lançamento CellaVision DC-1, que será apresentado pela primeira vez no CBPC/ML.

O equipamento chega ao mercado como um grande aliado de laboratórios com baixo volume e que estão em busca de tecnologia avançada para análise sanguínea. O CellaVision DC-1 foi projetado para automatizar e simplificar o processo de realização de diferenciais de células sanguíneas, sendo que o sistema aproveita a robótica de alta velocidade e a imagem digital para localizar e capturar automaticamente imagens de alta qualidade de células.

Quando usado em laboratórios satélite em uma rede de saúde, o CellaVision DC-1 permite o processo e a revisão de esfregaços de sangue local e remotamente, além de melhorar a colaboração com colegas e especialistas em morfologia a distância. Com um design mais compacto, ele traz a mesma tecnologia dos analisadores maiores da marca CellaVision, mundialmente reconhecidos pelo grau de segurança e precisão.

Ainda na área de hematologia, o congressista poderá conferir os equipamentos Alifax Roller20PN (analisador de VHS), Sysmex XN-550™ (analisador hematológico diferencial de 6 partes) e CellaVision® DM1200 (sistema de análise de imagens celulares capaz de compartilhar um banco de dados com outros analisadores da série DM).

Já em urinálise, o Sysmex UC-1000™ (analisador químico de urina semiautomatizado) e o UN-Series (solução de automação de uroanálise modular) composto por: Sysmex UD-10™ (dispositivo de imagem digital de partículas de urina); Sysmex UF-5000™ (analisador de partículas de urina totalmente automatizado); Sysmex UC-3500™ (analisador químico de urina totalmente automatizado) e o U-WAM (sistema de gestão de informação e área de trabalho).

Programação Científica Sysmex no CBPC/ML

A participação da Sysmex no CBPC/ML também será marcada por uma intensa programação científica, destacando os workshops do horário do almoço. O primeiro, no dia 24 de setembro, apresentará o tema “Novas perspectivas no diagnóstico e fluxo de trabalho da rotina de hematologia”, ministrado pela Dra. Helena Grotto, consultora médica, e Claudia Vasconcellos, especialista de produto da Sysmex.

No segundo dia, 25 de setembro, o convidado Prof. José Antonio Tesser Poloni, da Escola de Saúde da Unisinos e Mestre em Ciências da Saúde, irá ministrar a palestra “Automação em Urinálise: como podemos otimizar o fluxo de trabalho com as amostras de urina”. Já na quinta feira, 26 de setembro, a Sysmex promoverá a “Sessão Interativa – Casos Clínicos em Hematologia” com as consultoras científicas Dra. Helena Grotto e Silvia Martinho.

Além dessa programação, o estande da Sysmex terá uma série de palestras gratuitas sobre hematologia e urinálise durante os três dias de congresso. Vagas limitadas e por ordem de chegada.

Esta edição do CBPC/ML é estratégica para a Sysmex, com forte atuação da equipe de vendas frente a um público qualificado. Sobretudo pela distribuição das marcas Alifax e CellaVision na América Latina e pela venda direta em urinálise. Mais informações sobre lançamentos, analisadores e negócios no site da empresa.

Serviço

53º Congresso Brasileiro de Patologia/Medicina Laboratorial
Data: 24 a 26 de setembro
Local: Centro de Convenções SulAmérica – Rio de janeiro
Sysmex: Estande 37

Tags:

53ª edição do Congresso Brasileiro de Patologia/Medicina Laboratorial, CellaVision DC-1, Sysmex

Compartilhe: