O equipamento é o mais compacto da linha CellaVision e simplifica a análise diferencial das células sanguíneas nos laboratórios de diagnóstico clínicos

O sistema automatiza e simplifica o trabalho que é tradicionalmente feito por especialistas em microscopia convencional

A Sysmex participará no 46º Congresso Brasileiro de Análises Clínicas (CBAC) de 17 a 19 de junho em Belo Horizonte, Minas Gerais, com o pré-lançamento do analisador CellaVision DC-1. O equipamento chega ao mercado como um grande aliado de laboratórios clínicos que estão em busca de tecnologia avançada para análise digital da morfologia celular sanguínea.

O CellaVision DC-1 é um analisador hematológico revolucionário que foi projetado para simplificar a análise da diferencial das células sanguíneas nos laboratórios de diagnóstico clinico. Ele automatiza e simplifica o trabalho que é tradicionalmente feito por especialistas em microscopia convencional.

A CellaVision tem um histórico comprovado de suporte a laboratórios com maior volume de processamento de amostras a transformar e automatizar a análise da morfologia celular e agora oferece o mesmo conjunto de benefícios clínicos e operacionais no DC-1, só que para laboratórios com menor volume de processamento de amostras. Com um design mais compacto, ele traz a mesma tecnologia dos analisadores da  CellaVision, mundialmente reconhecidos pelo grau de segurança e precisão.

Ainda no campo da hematologia, a Sysmex apresentará no estande os equipamentos Alifax Roller20PN (analisador de VHS), Sysmex XN-550™ (analisador hematológico com diferencial de 6 partes) e Sysmex XP-300™ (analisador hematológico com diferencial de 3 partes). Já em urinálise, a linha Sysmex UN-3000™ (solução modular para automação total da urina) e o analisador Sysmex UC-1000™ (analisador semiautomático de química da urina).

O CellaVision DC-1 é um analisador hematológico revolucionário

A participação da Sysmex no CBAC também será marcada por uma intensa programação científica, destacando o Workshop “Uroanálise e automação: otimização da rotina e avaliação das amostras por padrões clínicos”, que será realizado no dia 17 de junho pelo Prof. José Antonio Tesser Poloni, Bioquímico responsável pelo setor de Urinálise da Irmandade Santa Casa de Misericórdia de Porto Alegre.  Já no dia 18, será apresentado o Workshop “Como viabilizar a automação do hemograma e da revisão de lâminas – CellaVision DC-1 – em laboratórios com volume médio de amostras”, ministrado pelo especialista convidado Wagner Miyaura.

O estande da Sysmex terá, ainda, uma série de palestras gratuitas sobre hematologia e urinálise durante os três dias de congresso.   As vagas são limitadas e por ordem de chegada.

Esta edição do CBAC é estratégica para a Sysmex, com forte atuação da equipe de vendas frente a um público qualificado. Sobretudo pela distribuição exclusiva da marca CellaVision na América Latina e pela venda direta em urinálise.

Serviço

46º CBAC
17 a 19 de junho
Expominas – Belo Horizonte (MG)
Sysmex: Estande 14

Tags:

analisador CellaVision DC-1, morfologia celular sanguínea, Sysmex

Compartilhe: