A chegada do STA Satellite Max completou a família Geração Max 

O equipamento conta com a metodologia mecânica VBDS – Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade

O STA Satellite Max da Stago baseia-se nas qualidades comprovadas da Geração Max, e oferece novos recursos tecnológicos e uma interface fácil de usar que o torna a solução ideal para laboratórios de baixo volume de testes, em especial laboratórios hospitalares de pequeno porte, atendendo testes de rotina e especiais.

O equipamento conta com a metodologia mecânica VBDS – Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade, que garante resultados confiáveis e precisos, sem sofrer  interferência de coloração por Hemólise, Icterícia e Lipemia (HIL).

Quando conectado ao STA Coag Expert*, o STA Satellite Max realiza automaticamente as operações de validação dos resultados, e permite conectar-se a laboratórios no mesmo grupo para que possam se beneficiar de uma série de soluções complementares, incluindo gestão dos controles de qualidade.

Fundada em 1945 como laboratório farmacêutico, a Stago atua hoje na indústria de diagnóstico in vitro, fornecendo soluções completas para hemostasia e produtos para pesquisa. A empresa oferece os meios e as ferramentas para que laboratórios, médicos e pesquisadores possam diagnosticar e compreender os motivos da trombose e dos diversos distúrbios de coagulação.

Mais informações:
(11) 4410-4600
[email protected]

*Apenas disponível quando o equipamento for backup do STA Compact Max3 ou STA R Max.

*Equipamento devidamente registrado na ANVISA sob n° 81457600003

Tags:

Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade, STA Satellite Max, Stago

Compartilhe: