Um dos principais eventos de medicina na América Latina receberá renomadas empresas, numa programação recheada de conteúdos exclusivos, envolvendo inovação, tecnologia, empreendedorismo, negócios, finanças e muito mais

Na ocasião, a equipe da Shift terá um espaço especialmente dedicado para receber clientes e interessados em conhecer a empresa, aproveitando também para apresentar suas novas soluções desenvolvidas para o mercado de saúde, como o aplicativo Onlife e o Shift Business Intelligence 3.0

A Shift participa pela terceira vez do Healthcare Innovation Show 2019, um dos eventos mais importantes na área de saúde e medicina da América Latina, que acontece em São Paulo, nos dias 18 e 19 de setembro. Nesta edição, durante os dois dias, estão programados conteúdos selecionados para cerca de 3 mil profissionais do setor.

“Trata-se de um grande encontro entre os principais players da área de saúde para a troca de um conteúdo inovador. Todas as discussões serão importantes para pensar sobre o futuro de um dos setores mais sensíveis para a população”, afirma Marcelo Lorencin, fundador e CEO da Shift, empresa de Tecnologia da Informação especializada em soluções para medicina diagnóstica.

Na ocasião, a equipe da Shift terá um espaço especialmente dedicado para receber clientes e interessados em conhecer a empresa, aproveitando também para apresentar suas novas soluções desenvolvidas para o mercado de saúde, como o aplicativo Onlife e o Shift Business Intelligence 3.0.

O aplicativo Onlife foi desenvolvido para trazer ainda mais conexão entre laboratórios e pacientes, colocando a saúde literalmente na palma da mão dos consumidores. Foi desenvolvido para proporcionar uma melhor experiência do paciente durante sua jornada no laboratório, do pré-agendamento de exames à consulta de resultados.

Totalmente integrado com o Shift LIS, através do Onlife o paciente se conecta em tempo real com o laboratório, pode responder à pesquisa de satisfação do laboratório de forma prática e ter acesso aos resultados dos exames de maneira mais ágil e automatizada, podendo também consultar todo o histórico de resultados – seus e de seus dependentes. É possível ainda fazer download dos laudos e compartilhar o documento, buscar informações de preparos exigidos para exames, laboratórios e convênios atendidos, entre outras funcionalidades.

Já o Shift B.I. 3.0 é uma ferramenta estratégica para a tomada de decisão e análise de indicadores. Com uma nova interface, mais intuitiva e amigável, permite transformar dados em informações estratégicas, de forma clara e prática, sob a forma de indicadores, em gráficos e estatísticas. Harmonizada com os programas de indicadores da Controllab e IFCC 2016, a solução consegue integrar as informações de forma que sejam usadas de maneira estratégica pelos gestores, ajudando na tomada de decisões e no planejamento do laboratório, onde o monitoramento e a análise de informações podem ser determinantes para o sucesso da organização.

Sobre Healthcare Innovation Show 2019

A programação conta com palestrantes internacionais e nacionais, trazendo experiências de grandes centros americanos e brasileiros, além de reunir executivos, médicos, pesquisadores e demais profissionais da área em torno de discussões sobre temas ligados a tecnologia voltada para a medicina.

Serão mais de 200 palestrantes discutindo sobre as mais recentes atualizações nas áreas de inovação, tecnologia, empreendedorismo, negócios, finanças e muito mais. Além de conteúdo, diversos expositores apresentarão suas novidades em um ambiente totalmente diferenciado e propício para a geração de negócios.

Entre os renomados convidados estão: Karin Cooke, diretora da Kaiser Permanente International, Cristina Palmaka, presidente da SAP, Tonny Martins, presidente da IBM, Luiz Sérgio Vieira, CEO da EY Brasil, Denise Basow, presidente & CEO da Clinical Effectiveness, Wolters Kluwer e Kaveh Safavi, diretor de Prática Global de Saúde da Accenture.

Tags:

Healthcare Innovation Show 2019, Shift

Compartilhe: