Cleveland Experience acontece entre os dias 17 e 20 de junho na Cleveland Clinic, nos Estados Unidos

Alexandre Calegari, gerente de produto da Shift,  participa da missão com o objetivo de melhorar a oferta de soluções para melhorar a experiência do paciente

Buscar conhecimento de ponta para oferecer ao paciente atendimento de alta qualidade, rápido, sem perder de vista a segurança. É com este objetivo que empresas brasileiras participam este mês de uma imersão em uma das principais instituições médicas do mundo, a Cleveland Clinic, localizada em Ohio, nos Estados Unidos.

A Cleveland Experience acontece entre os dias 17 e 20 de junho e faz parte da 1ª Missão Internacional de Experiência do Paciente. Profissionais da área de serviços voltados para saúde vão participar de workshops e palestras com foco no segmento pré-hospitalar de clínicas, laboratórios e seus fornecedores.

A Cleveland Clinic considera que uma experiência positiva não é simplesmente fazer o paciente feliz, mas fazer o que é certo para o paciente. “Há evidências científicas da relação entre uma boa experiência do paciente e resultados clínicos diretos e indiretos, o que resulta em um melhor prognóstico, alta mais rápida e menor consumo de medicamentos”, diz Daniela Camarinha, da You Care, promotora da Cleveland Experience.

Alexandre Calegari, gerente de produto da Shift, empresa rio-pretense especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva, participa da missão com o objetivo de melhorar a oferta de soluções para melhorar a experiência do paciente.

“Acompanhamos sempre o que há de melhor no mercado para oferecer aos nossos laboratórios parceiros. Em um mundo moderno, cercado pela tecnologia, os softwares voltados para medicina diagnóstica têm um papel importante na saúde da população”, afirma

Tags:

Cleveland Clinic, Shift

Compartilhe: