Ranking da consultoria norte-americana GPTW foi divulgado na quarta-feira, dia 19 de setembro

A Shift figura entre as melhores do ano na área de Saúde

A Shift está pela quarta vez entre as melhores empresas do Brasil para se trabalhar, segundo o ranking Great Place To Work, elaborado pela consultoria norte-americana homônima ao ranking.

Na lista, divulgada na quarta-feira, dia 19, durante o Healthcare Innovation Show – HIS 2018, em São Paulo, a Shift, empresa especializada em tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva, com sede em São José do Rio Preto-SP, figura entre as melhores do ano na área de Saúde.

A GPTW, uma das consultorias mais respeitadas do mundo, publica anualmente mais de 40 rankings, premiando as melhores empresas para trabalhar em âmbito nacional, regional, setorial (como TI e Saúde) e temático (Melhores Empresas para Mulheres).

São avaliados critérios como clima organizacional, relacionamento com lideranças, políticas de gestão de pessoas e ações que fortalecem os pilares de credibilidade, respeito, orgulho de pertencer, camaradagem, confiança, entre outros.

A Gerente de DHO da Shift, Cristina Bertolino, afirma que, para fortalecer a cultura de melhor empresa para se trabalhar, a Shift investe em desenvolvimento humano, mantendo um trabalho contínuo com as lideranças para a manutenção de programas e ações visando ao bem-estar no ambiente de trabalho, entre outras iniciativas que reforçam a cultura e os valores da organização.

“Pertencer a esse ranking, primeiramente, reforça o cumprimento de nossa missão, além de demonstrar a qualidade do nosso ambiente de trabalho e das práticas culturais e gerenciais que a empresa preconiza”, afirma.

Ainda de acordo com a Gerente de DHO, permanecer entre as melhores do GPTW  faz com que a empresa sustente seu compromisso com o desenvolvimento das pessoas como um diferencial e uma forma de potencializar os resultados.

Tags:

ranking Great Place To Work, Shift, tecnologia da informação para medicina diagnóstica e preventiva

Compartilhe: