O teste Serion Elisa classic Measles Virus IgM é recomendado para a detecção sensível de infecções agudas

sarampo é uma doença viral, que vem atingindo a população brasileira desde 2018. É altamente contagiosa e está distribuída mundialmente, podendo qualquer pessoa ser infectada, a menos que seja imunizada. Dentre os sintomas iniciais da doença estão a febre acompanhada de tosse, coriza, infecção nos olhos e exantemas no corpo e na cabeça.

Como apoio no diagnóstico do sarampo, a Serion Brasil possui os testes Serion Elisa classic Measles IgG e IgM para determinar de forma quantitativa e qualitativa a presença de anticorpos em amostra de soro, plasma humano e líquor contra o vírus do sarampo, ou seja, com o mesmo kit o laboratório dosa diferentes tipos de amostras, não sendo necessários reagentes ou kits adicionais para a rotina.

Dentre outras características do kit, o teste Serion Elisa classic Measles Virus IgM é recomendado para a detecção sensível de infecções agudas. Enquanto que o teste pode ser usado para determinar o estado imune, fazer o controle vacinal e também para demonstrar a produção de anticorpos intratecais em amostras de líquor. A quantificação da atividade dos anticorpos IgG é realizada com base nos padrões da OMS e, portanto, expressa em mUI/ml.

Saiba mais clicando aqui.

Para informações adicionais:

Tel.: (41) 3089-2595

[email protected]

 

Tags:

sarampo, Serion Brasil, Serion Elisa classic Measles IgG e IgM

Compartilhe: