Referência em análise de liquor, Senne recebe amostras de outros laboratórios e possui certificação ONA

Dr. Carlos Senne, fundador do laboratório

“Experiência e inovação para o melhor resultado”. É assim que o Senne Liquor Diagnóstico apresenta ao mercado a sua nova marca, com o objetivo de ser, cada vez mais, o serviço de escolha preferencial da comunidade médica, na área de coleta, análise e diagnóstico através do Líquido Cefalorraqueano (LCR).

Com 45 anos de atuação, o Senne é um centro de referência nacional que se dedica a auxiliar o médico na precisão do diagnóstico através do liquor. Atende a 70 hospitais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas e recebe amostras de laboratórios de todo o país que necessitam dos seus serviços.

O Senne foi o primeiro a conquistar o ONA 3 (Organização Nacional de Acreditação), nível de excelência, em 2017.

A assessoria prestada aos médicos solicitantes dos exames e o direcionamento em relação ao diagnóstico é um grande diferencial, já que o Senne mantém com eles uma relação de parceria. Trata-se de uma correlação clínico-laboratorial. Outro diferencial é possuir um corpo técnico formado, em sua maioria, por biomédicos.

Uma nova fase

A campanha de reposicionamento da marca, que acaba de completar 45 anos, demonstra o quão importante é para a medicina e para toda a sociedade o trabalho que o Senne realiza, devido à especificidade do exame; a necessidade de uma equipe capacitada para as análises e coleta e os investimentos que precisam ser feitos em equipamentos, pesquisas e estruturas.

Alguns números:

– 2 unidades – São Paulo (Av. Angélica, 2071, 3º andar – Consolação) e Campinas (Av. Francisco Glicerio, 2.331 – conjunto 12 – Vila Itapura).

– 70 hospitais nas regiões metropolitanas de São Paulo e Campinas

– Atendimento a 60 operadoras de Planos de Saúde

– 30 mil atendimentos por ano

– Equipe multidisciplinar de 50 médicos

Tags:

Líquido Cefalorraqueano (LCR), Senne Liquor Diagnóstico

Compartilhe: