O Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade (mecânico) é uma metodologia patenteada Stago e proporciona resultados exatos e precisos

Para o laboratório que está procurando um equipamento semiautomatizado para pequenas rotinas ou como um back up perfeito para sistemas coagulométricos ópticos, aqui está a solução.

Um equipamento semiautomatizado para realização de testes em hemostasia que trabalha com metodologia mecânica – não sofre interferência de cor causada pelo HIL (plasmas com hemólise, icterícia ou lipemia). O Sistema de Detecção Baseado na Viscosidade (mecânico) é uma metodologia patenteada Stago e proporciona resultados exatos e precisos, com máxima uniformização dos resultados com os outros instrumentos da Geração Max.

O Start Max* possui 16 canais de incubação e quatro canais de leitura, duas posições de reagentes a 37°C (uma posição de agitação) e duas posições à temperatura ambiente, além da pipeta semiautomática integrada.

O que o torna único e o diferencia dos demais do mercado é o software com uma gestão e armazenagem completa de informações de reagentes, resultado de paciente, controle de qualidade (CQ) com gráfico de Levey-Jennings e dados de calibração com curvas.

O back up de dados do equipamento é realizado através de porta USB garantindo mais agilidade e rastreabilidade para o laboratório. Mas também pode ser conectado à interface do laboratório.

Além disso possui reagentes dedicados e com amplo menu de testes de hemostasia: Tempo de Protrombina (TP), Tempo de Tromboplastina Parcialmente ativada (TTPa), Fibrinogênio, Tempo de Trombina (TT), Fatores, Proteína C e S e Anticoagulante Lúpico. Resultados liberados em Seg, INR, %, Ratio, Mg/dl, IU/Ml, g/L.

STA Start Max é um equipamento simples, intuitivo com ferramentas modernas para trazer soluções para o laboratório.

*Equipamento devidamente registrado na Anvisa

Mais informações:
(11) 4410-4600
[email protected]

Tags:

equipamento semiautomatizado, hemostasia, Stago

Compartilhe: