Aspectos atuais e perspectivas são o tema do evento nos dias 10 e 11 de agosto

O objetivo é discutir uso racional dos recursos radiológicos e laboratoriais para diagnóstico e monitoramento de câncer

Será realizado em data a ser definida, o Encontro de Sociedades Médicas – Diagnóstico do Câncer, aspectos atuais e perspectivas. O evento é uma parceria da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial com a Sociedade Brasileira de Oncologia Clínica, Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem e a Sociedade Brasileira de Patologia, e tem o apoio institucional da Sociedade Brasileira de Cirurgia Oncológica e da Sociedade Brasileira de Radioterapia.

O objetivo é discutir uso racional dos recursos radiológicos e laboratoriais para diagnóstico e monitoramento de câncer. O encontro é voltado para médicos oncologistas, cirurgiões oncológicos, patologistas clínicos, anátomo-patologistas, radiologistas e outros especialistas envolvidos na temática.

Segundo o presidente da SBPC/ML, Wilson Shcolnik, “essa iniciativa faz parte da meta da SBPC/ML de constantemente reunir diversas especialidades promovendo discussões que vão agregar conhecimento para oferecer atendimento cada vez mais eficaz à população em geral”

O assunto será discutido em painéis e conta com a participação de palestrantes renomados de diversas especialidades médicas. O público poderá participar de debates.

As vagas são limitadas. As inscrições já estão abertas e podem ser feitas até o dia 1º de agosto através do site da SBPC/ML, onde também será divulgada a programação completa. Clique aqui.

Serviço

Encontro de Sociedades Médicas – Diagnóstico do Câncer, aspectos atuais e perspectivas

Data: 10 e 11 de agosto de 2018

Local: Hotel Renaissance (Alameda Santos, 2.233, Cerqueira César – São Paulo – SP)

Tags:

Encontro de Sociedades Médicas – Diagnóstico do Câncer, Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

Compartilhe: