Inovação no laboratório clínico é o tema da nova obra da entidade

Esta edição é indispensável para os profissionais que atuam em laboratórios clínicos, principalmente para os gestores

No dia 25 de setembro, a partir das 16h, a Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial lançará um novo livro com recomendações da entidade. O evento ocorrerá no estande, durante o seu 53º Congresso, no Centro de Convenções Sul América, no Rio de Janeiro.

O tema da obra é a “Inovação no laboratório clínico” e aborda desde o conceito, passando pelas ferramentas e estratégias, analisando as aplicações em diversos âmbitos do setor. Todos os congressistas previamente inscritos receberão um exemplar e haverá distribuição durante o lançamento no estande, além de sorteios.

Segundo Nairo Sumita, um dos coordenadores do livro e diretor científico da SBPC/ML, “esta edição é indispensável para os profissionais que atuam em laboratórios clínicos, principalmente para os gestores, que podem enxergar potenciais oportunidades de inovação que agregam valor ao serviço prestado e ampliam a qualidade e segurança dos processos”.

Colaboraram com a coordenação do livro, Adagmar Andriolo, Wilson Shcolnik, Gustavo Aguiar Campana, Fábio Vasconcellos Brazão, Carlos Alberto Mayora Aita, Guilherme Ferreira de Oliveira, Carlos Eduardo dos Santos Ferreira, César, Alex de Oliveira Galoro e Maria Elizabete Mendes, todos membros da SBPC/ML.

A publicação tem apoio da Abbot, Binding Site, BD, Controllab, Hemocue, Radiometer, Roche, Shift, Sysmex e TM Informática.

Serviço

Lançamento do livro “Inovação no laboratório clínico” – 53º Congresso de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial
Data do lançamento: 25 de setembro
Hora: 16h
Local: Estande da SBPC/ML – Centro de Convenções SulAmérica (Av. Paulo de Frontin, 1 – Cidade Nova, Rio de Janeiro – RJ)

Tags:

Inovação no laboratório clínico, Sociedade Brasileira de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial

Compartilhe: