A Sartorius e a revista Science promovem pelo segundo ano um prêmio para pesquisadores da área de medicina regenerativa e terapia celular

O vencedor e os três finalistas classificados terão seus estudos publicados na Science Online

O Sartorius & Science Prize para Medicina Regenerativa e Terapia Celular é um prêmio anual destinado a apoiar e encorajar cientistas focados em pesquisa básica ou translacional que permitam o avanço do progresso científico no campo da medicina regenerativa e terapia celular. Estabelecido em 2017, o prêmio é concedido pela revista Science e pela Sartorius, que tem como principal missão promover a pesquisa científica e reconhecer o esforço dos candidatos para conscientização dos temas e seu significado dessas pesquisas para o futuro.

No ano passado, o vencedor e os três finalistas foram premiados durante o Research Xchange 2018 promovido pela Sartorius na sua casa matriz em Goettingen, Alemanha. Aqui você pode conhecer mais sobre o vencedor, os finalistas e seus trabalhos.

Este ano a Sartorius e a Science continuam buscando por mais trabalhos e cientistas brilhantes. Interessados no concurso devem enviar um ensaio de 1000 palavras descrevendo sua pesquisa e suas implicações nos campos da medicina regenerativa, terapia celular, terapia genética, imunoterapia, bem como engenharia de materiais e tecidos. É necessário também que tenham recebido seu título de que receberam seu PhD | MD nos últimos 10 anos.

Os ensaios devem ser enviados até o dia 01 de outubro de 2018 e a participação é gratuita.

O vencedor do Sartorius & Science Prize receberá um prêmio de 25.000 dólares e a publicação de seu ensaio na revista Science. O vencedor e os três finalistas classificados terão seus estudos publicados na Science Online.

Mais informações:

Sartorius do Brasil Ltda

Tel.: (11) 4362-8900

E-mail: [email protected]

Tags:

pesquisa científica, Sartorius, Sartorius & Science Prize para Medicina Regenerativa e Terapia Celular

Compartilhe: