Esta transação marca a terceira aquisição do Grupo Sabin em 2018

Há três anos no Vale do Paraíba, o Sabin Medicina Diagnóstica, com 34 anos de atuação no mercado e um dos maiores players de medicina diagnóstica no país, anunciou sua expansão no estado de São Paulo por meio da aquisição da Clínica Ultracron – Centro Diagnóstico, que possui 26 anos de atuação na região e hoje com duas unidades, em Osasco e Alphaville/Barueri.

De acordo com a Presidente Executiva do Sabin, Lídia Abdalla, a aquisição faz parte do plano estratégico de crescimento da empresa no estado de São Paulo. “Esse será nosso primeiro serviço de diagnóstico por imagem no estado.  Vamos investir no aumento do portfólio de exames oferecidos e implantar novos diferenciais, além do Sistema Integrado de Gestão do Sabin que conta com programas de acreditação e certificações que chancelam a constante busca pela excelência”, afirma.

“Estamos felizes com a chegada do Sabin, é um grupo nacional que tem compromisso com a excelência dos seus serviços e investe constantemente em inovação e na humanização do atendimento”, afirma o médico radiologista e sócio Luiz Carlos Scoppetta.

Esta transação marca a terceira aquisição do Grupo Sabin em 2018, que realizou duas aquisições na Região Sul do país, em Florianópolis (SC) e Maringá (PR).

Números do Sabin

Unidades:
257

Área de atuação:
32 cidades brasileiras (11 estados e DF)

Exames entregues por ano:
42 milhões

Clientes atendidos em 2017:
4,2 milhões

Número de colaboradores:
4.700

Serviços:

Portfólio com mais de 3,5 mil exames laboratoriais e de imagem, além do serviço de vacinas, que oferece mais de 20 tipos de imunizações, e do Sabin Prime, serviço de check-up executivo.

Tags:

Clínica Ultracron, Sabin Medicina Diagnóstica

Compartilhe: