Essa ampliação estava nos planos da empresa, que recentemente inaugurou o serviço de diagnóstico por imagem na capital do Brasil

Com o compromisso de oferecer serviços de excelência, o Sabin acaba de anunciar expansão em diagnóstico por imagem. A empresa realizou a aquisição da clínica RA Radiologia, localizada em Taguatinga (DF).

Lídia Abdalla, presidente Executiva do Sabin, diz que essa ampliação estava nos planos da empresa, que recentemente inaugurou o serviço de diagnóstico por imagem na capital. “Esta expansão faz parte do nosso planejamento estratégico que tem foco no crescimento do Grupo em cidades e regiões de alta relevância econômica. O Sabin é uma empresa fundada em Brasília há 35 anos e identificamos uma excelente oportunidade para ampliar a oferta de serviços à população  com a nossa marca registrada de excelência técnico-científica, humanização e responsabilidade social”, explica.

O médico e fundador da RA Radiologia, Levy Schettini Pereira, acredita que esta parceria agregue ainda mais excelência aos serviços de imagem prestados no Distrito Federal. “Buscamos o Sabin como parceiro estratégico, uma empresa de medicina diagnóstica de referência no Brasil que compartilha os mesmos valores que os nossos, tem o compromisso com a qualidade nos serviços e traz a inovação no seu DNA”, afirma. Os  médicos Alexandre Mançano, Paulo Sérgio Mendlovitz, Flávio José Soares e Marianna Cunha Schettini continuam na operação como sócios e diretores técnicos.

O Sabin foi fundado em Brasília pelas bioquímicas Janete Vaz e Sandra Soares Costa. Atualmente, a empresa está presente em todas as regiões do país e oferece serviços de análises clínicas, diagnóstico por imagem , vacinação e check-up executivo.

Em 2018, após aquisições, a empresa chegou em Florianópolis, Maringá (PR), Osasco (SP), Barueri (SP), São Caetano do Sul (SP) e São Bernardo do Campo (SP).

Tags:

diagnóstico por imagem, RA Radiologia, Sabin

Compartilhe: