Toda a interação será realizada pela Diana, assistente virtual da Roche via SMS, WhatsApp ou e-mail

Visando aprimorar constantemente a experiência dos seus clientes e com o compromisso de garantir a melhor gestão da saúde por meio da inovação, a Roche implementou recentemente a metodologia NPS – Net Promoter Score, para mensurar o grau de satisfação de seus clientes e obter feedbacks rápidos sobre os processos de entregas, pedidos, serviços de instalação, manutenção e suporte da equipe de vendas.

Reconhecida mundialmente, o NPS se diferencia de outras metodologias de pesquisa, por não exigir muito tempo dos participantes. Ao responder uma única pergunta, o cliente poderá avaliar em uma escala de 0 a 10 o quanto recomenda a empresa/serviço, permitindo detalhar as razões da nota.

“Toda a interação será realizada pela Diana, assistente virtual da Roche via SMS, WhatsApp ou e-mail. Em apenas 30 segundos, ela perguntará como foi a experiência do cliente com o nosso serviço mais recente. A participação é opcional, mas cada opinião será essencial para aprimoramos continuamente os nossos serviços. Na Roche mais do que estatísticas, as opiniões podem gerar ações”, diz Bianca Picucci – Gerente de Inteligência de Mercado da Roche.

Caso precisem de suporte especializado, os clientes devem manter o contato a central de atendimento (Voz do cliente) 0800 77 20 295 / [email protected].

Saiba mais sobre o projeto através deste link.

Tags:

NPS – Net Promoter Score, Roche

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