Documento da Anvisa traz orientações aos laboratórios analíticos, públicos ou privados, sobre a aplicação visual de assinaturas

A Anvisa acaba de publicar o Manual de Aplicação de Assinatura de Laboratórios Analíticos. O documento objetiva fornecer parâmetros e orientações para que os laboratórios analíticos, públicos ou privados, façam a aplicação visual adequada das assinaturas da Rede Brasileira de Laboratórios Analíticos em Saúde (Reblas), da Rede Nacional de Laboratórios de Vigilância Sanitária (RNLVISA) e dos laboratórios credenciados.

Os laboratórios da Reblas e aqueles credenciados podem exibir o logotipo específico em laudos de análises abrangidas pelos escopos de atuação, bem como em outros documentos do laboratório, desde que relacionados aos escopos habilitados/credenciados.

Destaca-se que é proibido o uso do logotipo sem a finalidade especificada, estando o autor sujeito a penalidades legais. Acesse os arquivos nas páginas a seguir: Reblas,RNLVISA e laboratórios credenciados.

Tags:

Anvisa, Manual de Aplicação de Assinatura de Laboratórios Analíticos

Compartilhe: