A ECO Diagnóstica possui o ECO F hsPCR que faz a medição quantitativa da proteína C reativa ultrassensível em amostras de soro, plasma, sangue total venoso e capilar por imunoensaio e reflectometria usando partículas de látex coloridas.

O teste utiliza apenas 5uL de amostra (pode utilizar amostra da ponta do dedo) e libera resultado em 3 minutos em somente uma etapa, o que possibilita o uso em locais remotos, laboratórios/hospitais de urgência e emergência.

ECO F hsPCR possui faixa de medição de 0,1 mg/L a 15 mg/L e foi comparado com teste “CR” do mercado apresentando R=0.995 com N de 78 amostras.

A Proteína C Reativa é uma das proteínas de fase aguda induzidas por citocinas, cujos níveis aumentam durante uma resposta geral e inespecífica a infecções e processos inflamatórios não infecciosos. O teste PCR HS é capaz de medir a PCR mais sensível e pode detectar a menor resposta inflamatória, sendo utilizada como marcador para previsão de doença vascular. Outra utilidade clínica possível da PCR HS é o monitoramento do uso de medicamentos na prevenção de doença coronariana.

Ideal para auxílio do Infarto Agudo do Miocárdio (IAM), algumas marcas referência no mercado não possuem esse kit no menu de teste, principalmente os clientes que já possuem outros sistemas de POC, como Cobas h 232 e Triage.

Para mais informações: (31) 3653-2025 / [email protected].

Tags:

ECO Diagnóstica, ECO F hsPCR, proteína C reativa ultrassensível

Compartilhe: