Com a incorporação do Freelite® (quantificação de cadeias kappa/lambda leves livres) no Rol de Procedimentos e Eventos em Saúde da ANS, já em vigor desde o mês de janeiro de 2018, a Binding Site disponibilizou ainda mais informações sobre o exame, suas características, como realizar pedidos e interpretação adequada.

O material contém vídeo-aulas ministradas pelos hematologistas-especialistas da área, com a supervisão da Dra. Vânia T. De Moraes Hungria.

A sessão de educação continuada pode ser visualizada na íntegra, através do site, onde se encontram os diversos vídeos educativos sobre: Papel das Cadeias Leves Livres no Diagnóstico e Monitoramento do Mieloma Múltiplo e Amiloidose.

Além disso, nesse mesmo website, podem ser encontradas mais informações técnico-científicas e todos os laboratórios e hospitais que tem o exame Freelite® disponível.

No início de 2019, mais uma etapa do programa de educação continuada estará disponível com ainda mais informações e detalhes da interpretação e utilização do exame Freelite® na prática clínica. Para inscrições e informações, clique aqui.

Para outras informações, dúvidas, visitas e educação presencial, contatos à equipe Binding Site através do e-mail: [email protected].

Tags:

Binding Site, Freelite

Compartilhe: