Trabalhos podem receber prêmios em dinheiro ou inscrição no Congresso de 2019

Todos os trabalhos que forem aceitos deverão ser apresentados em formato de pôster eletrônico (arquivo PDF)

A Comissão Organizadora do 52º Congresso Brasileiro de Patologia Clínica/Medicina Laboratorial (52º CBPC/ML) estendeu até o dia 21 de maio o prazo para submissão de temas livres. O evento ocorrerá entre os dias 25 e 28 de setembro no Centro de Convenções de Florianópolis (CentroSul), em Santa Catarina.

São duas categorias: Tradicional, que recebe trabalhos de diferentes áreas do conhecimento, e PALC, exclusiva para profissionais de laboratórios acreditados pelo Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos.

Todos os trabalhos que forem aceitos deverão ser apresentados em formato de pôster eletrônico (arquivo PDF), e estarão disponíveis para consulta durante os quatro dias de congresso em telas touch screen. Para os inscritos na categoria Tradicional, a Comissão Analisadora selecionará trabalhos para que sejam feitas apresentações orais. Para o primeiro colocado, haverá premiação em dinheiro e inscrição para o Congresso da SBPC/ML em 2019.

Os temas livres devem ser originais e inéditos e podem ser redigidos em português, inglês ou espanhol, e deve ser respeitada a nomenclatura técnico-científica e as normas determinadas pela Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) ou equivalentes.

Serão considerados apenas os trabalhos diretamente relacionados às áreas de Medicina Laboratorial (humana ou veterinária), Odontologia, Análises Clínicas, Anatomia Patológica e Citologia. Não serão aceitos trabalhos de revisão bibliográfica ou de pesquisa básica (experimentais).

Tags:

52º CBPC/ML, pôster eletrônico, temas livres

Compartilhe: