Facilite o trabalho diário no laboratório mantendo a segurança do produto final

Quando se trata de manifolds de laboratório é importante mencionar a qualidade dos copos de filtração utilizados; cada segmento industrial, seja ele alimentos & bebidas, cosmético, análises ambientais ou farmacêutico, tem sua necessidade específica de copos de filtração adequados para cada tipo de análise reduzindo o risco de contaminação cruzada.

A Sartorius possui uma variedade de opções de copos de filtração de acordo para cada aplicação. As opções variam entre copos de filtração de plástico descartáveis, copos de plástico reutilizáveis até copos de aço inox de grande durabilidade.

Manifold Microsart® com suas opções de copos e funis (da esquerda para a direita): policarbonato, inox, funis estéreis e opções Single-Use

Uma das opções mais procuradas pelas indústrias são os copos de plástico de policarbonato, que é reutilizável e durável e pode ser levado a autoclave para esterilização por inúmeras vezes, é extremamente seguro e gera uma economia na compra de consumíveis.

Destaque para o copo de policarbonato

Aliado a um bom copo de filtração, um manifold leve, ergonômico e modular torna seu trabalho mais seguro e fácil. Veja alguns dos benefícios mais importantes do Microsart Manifold®.

Aplicações

Controle de qualidade microbiológica de amostras líquidas:

– Bebidas (cerveja, vinho, refrigerantes, água engarrafada)

– Análise farmacêutica (WFI, água purificada, teste de limite microbiano de produtos não estéreis, teste de carga biológica)

– Teste ambiental da água (monitoramento da água)

– Cosméticos

Conheça mais sobre a linha de microbiologia clicando aqui.

Mais informações:
Tel.: (11) 4362-8900
[email protected]

Tags:

copos de filtração, manifolds de laboratório, Sartorius

Compartilhe: