O sistema Multiprobe é uma extensão da tecnologia Chromoprobe® de propriedade da CytoCell, em que as sondas de DNA para FISH são ligadas à superfície de um dispositivo de vidro. Este sistema permite que várias sondas FISH para alvos diferentes sejam hibridizadas na mesma lâmina de maneira espacialmente separada.

O Painel Multiprobe foi projetado para detectar até oito sondas FISH diferentes em uma única lâmina em um único experimento de hibridização. O ensaio é fornecido em um formato de kit de 2, 5, 10 ou 20 dispositivos e inclui solução de hibridização, contracoloração DAPI, lâminas modelo, uma câmara de hibridização e instruções completas de uso. O kit ainda contém um termômetro de superfície deslizante de display de cristal líquido exclusivo para medição precisa da temperatura da superfície de desnaturação.

Essa tecnologia está de volta, após um período de aprimoramento do produto, e agora está disponível para todos os clientes. A Molecular Biotecnologia, representante da Cytocell no Brasil, é composta por equipe altamente capacitada para oferecer treinamentos técnicos para os interessados em implementar o painel de FISH no diagnóstico de leucemias.

A Molecular disponibiliza seus canais de atendimento para solicitação de informações técnicas sobre o produto e cotações.

Assessoria Científica:
[email protected]
(31) 99573-4086

Central de Vendas:
[email protected]
(31) 3658-5366

Tags:

Cytocell, Molecular Biotecnologia, Painel Multiprobe, sondas de DNA para FISH

Compartilhe: