A qualidade da membrana é um ponto chave para um teste confiável

Foto: Sartorius AG

Os testes rápidos têm se tornado um assunto comum entre conversas em todos os locais do nosso país, agora principalmente, com a aplicação destes produtos para a detecção rápida da Covid-19. Muitas empresas nacionais estão produzindo estes produtos para o mercado e como consequência, as membranas de nitrocelulose usadas na composição destes testes rápidos vêm crescendo exponencialmente.

O teste rápido permite a detecção rápida e qualitativa dos anticorpos em amostras de sangue total, soro ou plasma humano, podendo ser utilizadas em uma variedade de doenças ou análises, tais como: Covid-19, doenças cardíacas, doenças renais, diabetes, HIV, exames toxicológicos, hormônios e doenças infecciosas. E a qualidade das membranas é essencial para um teste de sucesso, pois afeta a sensibilidade, a especificidade, o tempo de resposta e, eventualmente, os custos do teste.

Atendendo às necessidades de produção e qualidade de fabricantes de diagnóstico, a Sartorius possui a linha de membranas UniSart®, em suas variadas versões que combinam uma velocidade capilar confiável, estrutura 3D, alta ligação de proteínas que ajudam os fabricantes a obter testes com leituras mais consistentes. Além disso, as membranas UniSart® são fabricadas conforme a ISO 9001 que garantem sua qualidade de fabricação desde o início.

Esquema de aplicação da membrana UniSart® no teste rápido. Foto: Sartorius AG

Conte com a expertise da Sartorius em filtração para suas membranas para testes rápidos. Com uma variedade de tipos de membrana com diferentes tamanhos de folhas e rolos disponíveis – tudo isso com qualidade alemã.

Entre em contato com a empresa, que possui as membranas pronta entrega. Para mais informações, clique aqui.

Sartorius do Brasil
Tel.: (11) 4362-8900
[email protected]

Tags:

covid-19, membranas de nitrocelulose, Sartorius, testes rápidos

Compartilhe: