O espaço conta com mais de 4.100 metros quadrados

Em tipo de atividade comercial e organizacional, existe uma estrutura que contempla o funcionamento interno e externo dos serviços da empresa, normalmente sendo necessário, no mínimo, uma física (escritório, galpão, centro de distribuição) e outra de atividades por setor.

Uma estrutura eficiente é aquela em que todos os elementos disponíveis estão dispostos da melhor forma, proporcionando assim o melhor resultado possível para os clientes e parceiros.

Para isso ser possível, é necessário muito planejamento e organização, estudando detalhadamente os processos, atividades e objetivos comerciais. Isso permite que as empresas extraiam ao máximo seus potenciais.

Em grandes cidades, em questões geográficas e comerciais, como o Rio de Janeiro, é necessário ainda mais cautela para atender às demandas com eficiência e agilidade, principalmente nas questões logísticas de armazenamento e distribuição, já que o cumprimento dos prazos é uma das principais formas de efetivar a fidelização do cliente.

Baseando-se nessa necessidade logística, o Grupo Prime Cargo abriu a sua nova filial no Rio de Janeiro, estrategicamente localizado dentro do GLP Duque de Caxias.

Com o objetivo de proporcionar muito mais economia, praticidade, agilidade e poder de distribuição para as empresas, o espaço conta com mais de 4.100 metros quadrados, planejadamente distribuídos para atender aos clientes de forma única no mercado, garantindo o alcance a todo o território nacional, seguindo e superando o padrão de qualidade exigido.

Confira os detalhes da estrutura logística no Rio de Janeiro:

– 6.100 posições porta-paletes

– Operação Prime Cargo no transporte e Prime Storage em armazenagem

– Nove docas

– Endereço:
Rodovia Washington Luiz, 20755 – Galpão 24, Módulo 4 – Vila Santo Antônio, Duque de Caxias – Distrito de Xerém – RJ
Cep: 25225-015
Tel: (21) 2584-3340 | (11) 97335-4472

Tags:

Grupo Prime Cargo, logística

Compartilhe: