A Allcrom agora em parceria com a Shine comercializa o que há de melhor e mais moderno em equipamentos para cromatografia iônica. Os sistemas de cromatografia de íons e consumíveis da Shine são amplamente utilizados em laboratórios de pesquisa e desenvolvimento, controle de qualidade, em muitas indústrias tais como meio ambiente, hidrogeologia, petróleo, indústria química, alimentos e bebidas, indústria farmacêutica, áreas da saúde, indústria eletrônica, geração de eletricidade e na pesquisa científica.

A ampla linha de cromatógrafos de íons para laboratório apresenta excelente estabilidade e precisão, sendo muito fácil de usar e indicada para a análise de amostras com concentrações normais ou traços de ânions e cátions, separados ou simultaneamente.

Inicialmente destacam-se dois equipamentos para lançamento:

CIC D180: este modelo é um equipamento moderno de alta tecnologia, modular e da nova geração inteligente de cromatógrafo de íons. Analisa ânions, cátions e outras substâncias polares de diferentes matrizes com precisão e confiabilidade nos resultados. Possui uma tela ampla, colorida e sensível ao toque que facilita a operação e controle do equipamento até mesmo por um aplicativo. Ele também pode ser configurado em sistema duplo (ânions e cátions) e cromatógrafo de íons bidimensional.

CIC D150: é um equipamento moderno de alta tecnologia e da nova geração inteligente de cromatógrafo de íons. Analisa ânions, cátions e outros compostos polares de diferentes matrizes com precisão e confiabilidade nos resultados. Possui uma tela ampla, colorida e sensível ao toque que facilita a operação e controle do equipamento até mesmo por um aplicativo.

Conheça a linha completa:

CIC D300: o cromatógrafo de íons modelo CIC-D300 é um instrumento com dois canais para a análise simultânea de cátions e ânions. Possui um excelente desempenho, estabilidade e grande capacidade de análises. O software executa o controle, aquisição, análise e manipulação dos dados dos dois canais ao mesmo tempo com rapidez e precisão aumentando consideravelmente a produtividade. Um único sistema é capaz de atender aos requisitos de análise de meio ambiente, laboratórios de pesquisa e controle de qualidade, alimentos e bebidas, indústria química, geração de energia, controle de doenças, indústria eletrônica, mineração, metalurgia e muitos outros campos de atuação.

CIC D160: o CIC-D160 é um cromatógrafo de íons de alta estabilidade e sensibilidade que detecta ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcar e pequenos ácidos orgânicos moleculares. É amplamente utilizado nas áreas de meio ambiente, controle de doenças, alimentos e bebidas, indústria química, indústria eletrônica, mineração e metalurgia.

CIC D120: o modelo CIC D120 é um cromatógrafo de íons de alta estabilidade e sensibilidade. É compatível com outros módulos externos, como detector amperométrico, detector de absorbância UV, sistema de derivatização pós-coluna com detector de absorbância UV. Este sistema de alta tecnologia detecta ânions, cátions, cianetos, iodetos, açúcares e ácidos orgânicos de moléculas pequenas. É amplamente utilizado nas áreas de meio ambiente, controle de doenças, alimentos e bebidas, indústria química, indústria eletrônica, mineração e metalurgia.

CIC D100: o cromatógrafo de íons CIC D100 é um equipamento que detecta ânions, cátions e outras substâncias polares de diferentes matrizes tendo boa precisão e confiabilidade. É recomendado para laboratórios de terceirização de análises, meio ambiente, indústrias químicas, mineração, hidrologia, metalurgia entre outros.

CIC P60: é um cromatógrafo de íons portátil que mantém a mesma precisão de um sistema para laboratório, oferecendo todas as vantagens de um Instrumento portátil como análises no local da amostragem, análises mais rápidas, entre outras.

Tags:

Allcrom, cromatografia iônica, Shine

Compartilhe: