O SmartLyte PLUS analisa simultaneamente quatro íons (Na/K/Ca/Cl/Li) em uma única amostra, facilitando uma análise mais ágil da rotina laboratorial

A Molecular Biotecnologia informa ao mercado seu novo lançamento, o analisador de eletrólitos SmartLyte Plus (MS 81124120027) da Diamond Diagnostics. O novo equipamento faz parte da série SmartLyte com novidades na interface e operação do usuário.

O SmartLyte Plus da Diamond Diagnostics é um sistema automatizado que mede Na+, K+, Cl-, Ca++ e Li+ em sangue total, soro, plasma e urina utilizando a tecnologia IEE (Eletron Selective Electrode – ISE).

O SmartLyte PLUS analisa simultaneamente quatro íons (Na/K/Ca/Cl/Li) em uma única amostra, facilitando uma análise mais ágil da rotina laboratorial.

O SmartLyte Plus foi projetado exclusivamente com um poderoso microprocessador, permitindo fácil interface com sistemas LIS externos, operação com uma interface de tela sensível ao toque, scanner de código de barras e armazenamento/recuperação de mais de 10.000 resultados de pacientes.

Atualmente, o sistema opera em 12 idiomas e oferece aos laboratórios a opção de usar o analisador para aplicações humanas ou veterinárias.

Mais informações:
Fone: (31) 3658-5366
[email protected]

Tags:

analisador de eletrólitos SmartLyte Plus, Diamond Diagnostics, Molecular Biotecnologia

Compartilhe: