O kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível é capaz de detectar quantitativamente em níveis muito baixos o indicador de inflamação Proteína C Reativa (PCR) em amostras de sangue, soro e plasma

Destaque no mercado nacional de testes rápidos, a Wama Diagnóstica apresenta o seu novo produto para diagnóstico preditivo de doenças cardiovasculares: o kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível, um imunoensaio de fluorescência capaz de determinar quantitativamente o indicador de inflamação PCR (Proteína C Reativa) em baixas concentrações no sangue, soro ou plasma.

A Proteína C Reativa é uma proteína de fase aguda produzida no fígado e tem seus níveis elevados no sangue em resposta a processos infecciosos e inflamatórios, aumento de risco de doenças arterial periférica, infarto do miocárdio, acidente vascular cerebral (AVC) e morte súbita cardiovascular. Sabendo-se que os valores de concentração da PCR em pacientes saudáveis geralmente encontram-se abaixo de 0,8 mg/L, a Proteína C Reativa é utilizada como um marcador sensível e dinâmico de inflamação permitindo o rastreio e monitoramento de infecções e inflamações através de seus níveis séricos.

Desenvolvido com uma alta sensibilidade na determinação quantitativa da PCR, o kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível tem como propósito predizer um evento cardiovascular através da dosagem da Proteína C Reativa de forma eficiente, simples, com baixo custo e em apenas 15 minutos utilizando o leitor de testes rápidos imunoflorescentes WF500. O teste permite a classificação de pacientes em três faixas de risco de desenvolvimento de doenças cardiovasculares de acordo com sua concentração da PCR sérica: baixo risco (concentração de PCR menor que 1,0 mg/L), médio risco (concentração de PCR entre 1,0 e 3,0 mg/L) e alto risco (concentração de PCR acima de 3,0 mg/L).

O kit Imuno-Rápido Quanti PCR Ultrassensível da Wama é um teste altamente sensível para determinação quantitativa da PCR e pode ser utilizado com amostras de sangue total, soro ou plasma humano identificando precocemente indivíduos com risco de eventos cardiovasculares. Dessa forma, mais uma vez a Wama Diagnóstica reafirma seu compromisso em oferecer a seus clientes excelência em seus produtos, através de inovação, qualidade e eficiência assegurados pelo rígido controle de qualidade ao qual seus kits são submetidos.

Imuno-Rápido Quanti:

– Dímero D
– Hemoglobina Glicada
– Microalbuminúria
– PCR Ultrassensível
– Procalcitonina
– Troponina I

– Apresentações: 10, 20, 25, 30, 40, 50 e 80 testes.
– Registros no Ministério da Saúde – MS.
– Assessoria técnica e científica para todo o Brasil.

Breve:

– β-hCG
– NT-proBNP
– CK-MB
– T3
– T4
– TSH
– tPSA
– Vitamina D

Mais informações:
Tel.: (16) 3377-9977
SAC: 0800 772 9977
[email protected]

Tags:

imunoensaio de fluorescência, inflamação PCR (Proteína C Reativa), Wama Diagnóstica

Compartilhe: