O tempo que um equipamento fica parado reflete significativamente nos custos da empresa, desacelera a produção e adia os resultados de pesquisas

A indústria farmacêutica tem um papel fundamental nas pesquisas, desenvolvimento e comercialização de inúmeros medicamentos. Boa parte desse trabalho é realizado através de equipamentos que, com o tempo, apresentam desgastes e problemas no seu funcionamento. Isso diminui a produtividade e pode causar resultados incorretos nas análises ou produção.

O setor de manutenção preventiva e corretiva desempenha um papel importante para o sucesso da indústria mas muitos laboratórios ainda se limitam em apenas solucionar problemas e não preveni-los. O tempo que um equipamento fica parado reflete significativamente nos custos da empresa, desacelera a produção e adia os resultados de pesquisas.

O Serviço de Manutenção Preventiva ou Manutenção Corretiva da Chromatech contempla a limpeza geral do sistema, revisão da parte eletrônica do equipamento, troca de peças quando necessário e lubrificação, além de revisão geral do funcionamento do sistema.

Equipamentos:

Dissolutor USP 1, 2 e 4 | Desintegrador | Friabilômetro | Durômetro | Preparador de Meios | Tap Density | Amostrador Automático | Torquímetro | ​Espectrofotômetro UV/Vis.

Multimarcas

A Chromatech realiza serviços de manutenção e qualificação em equipamentos de diversas marcas tais como: Dissolutor de Comprimidos, Testes Físicos e Espectrofotômetro. Comodidade e agilidade centralizando os serviços com apenas uma empresa.

Capacitação técnica

A empresa conta com uma equipe técnica altamente capacitada e constantemente treinada para oferecer as melhores soluções para seu laboratório.

Documentação personalizada

Visando atender toda a gama de clientes, é desenvolvida uma documentação robusta e que se adequa para todas as necessidades dos clientes, atendendo às principais normas vigentes.

Contratos de serviço

Com uma equipe técnica especializada e pronta para atender todo território nacional, a Chromatech oferece contratos de qualificação e manutenção personalizados a fim de garantir aos clientes tranquilidade e melhor gerenciamento do laboratório.

Qualificação de dissolutores

Procedimentos realizados de acordo com as principais farmacopeias vigentes. IQ – Qualificação de Instalação, OQ – Qualificação Operacional e PQ – Qualificação de Performance.

Manutenção

O Serviço de Manutenção Preventiva ou Manutenção Corretiva contempla a limpeza geral do sistema, revisão da parte eletrônica do equipamento, troca de peças e lubrificação, além de revisão geral do funcionamento do sistema. ​

Saiba mais clicando aqui.

Tags:

Chromatech, indústria farmacêutica, manutenção preventiva e corretiva

Compartilhe: