Evento será promovido pela Roche Diagnóstica no próximo dia 4 de novembro

O webinar “Soluções digitais para genotipagem NGS – precisão, relevância clínica e geração de relatórios” tem como objetivo mostrar como o Instituto de Hematopatologia de Hamburgo, na Alemanha, está implementando testes genômicos complexos para câncer de pulmão. O câncer de pulmão se tornou um excelente exemplo do sucesso de terapias estratificadas molecularmente.

O aumento constante de biomarcadores terapeuticamente relevantes reforça a necessidade de ensaios de diagnóstico complexos, como a tecnologia de sequenciamento de próxima geração de captura por hibridização (HC-NGS), na qual viabiliza a identificação de variantes simples, inserções/deleções, variações no número de cópias e translocações em quantidades limitantes de biópsia.

Neste webinar, o Dr. Markus Falk e a Dra. Daniela Stefanie Schmidt, do Instituto de Hematopatologia, descreverão um estudo que realizaram para avaliar o Kit de Análise de Tecidos Tumorais Avenio da Roche Diagnóstica e também discutirão o uso da plataforma de software Navify® Mutation Profiler da Roche para geração de relatórios.

Clique aqui para saber mais detalhes e também para fazer a inscrição.

Tags:

câncer de pulmão, Roche Diagnóstica, sequenciamento de próxima geração de captura por hibridização, testes genômicos

Compartilhe: