Ensaios Innotest para Alzheimer

A linha Innotest da Fujirebio é referência em testes para estudos relacionados à Doença de Alzheimer e outras doenças relacionadas. De acordo com o site de buscas de periódicos científicos (Science Direct, Elsevier), a linha Innotest para determinação quantitativa de β-amiloide, h-TAU e PHOSPHO-TAU foi citada em mais de 60 artigos científicos durante o ano de 2017 e início de 2018.

Innotest β-amoloide, h-TAU e PHOSPHO-TAU são imunoensaios enzimáticos em microplacas ELISA para a determinação quantitativa de β-amiloide, tau humano e tau humano fosforilado na treonina 181, respectivamente. Os testes são realizados através da coleta do líquido cefalorraquidiano humano (LCR).

A Fujirebio também produz a linha INNO-BIA que utiliza a tecnologia xMAP (somente para pesquisa):

– INNO-BIA AlzBio3: é um imunoensaio multiparâmetro baseado em microesferas para a quantificação simultânea de β-amiloide (Aβ 1-42), tau humano e tau humano fosforilado na treonina 181 (P-tau 181p) no líquido cefalorraquidiano.

– INNO-BIA plasma Aβ forms: é um imunoensaio multiparâmetro baseado em microesferas para a quantificação simultânea de β-amiloide (1-42 e 1-40) no plasma humano.

Para conferir uma lista de artigos científicos, clique aqui (XLSX) ou aqui (RIS).

Saiba mais neste site ou:

[email protected]

Tel.: (11) 2176-2070

Tags:

doença de Alzheimer, Fujirebio, linha Innotest

Compartilhe: