As propostas para a licitação devem ser enviadas até o dia 6 de dezembro

Às 8h do dia 6 de dezembro ocorrerá a abertura das propostas, e às 9h inicia a disputa de preços

A Central de Licitações e Contratos (CLC) do Governo do Amapá lançou edital para contratação de empresa especializada no fornecimento de reagentes para realização de exames laboratoriais com cessão de equipamentos, visando atender às necessidades das unidades de saúde estaduais.

A licitação, coordenada pela Procuradoria-Geral do Estado do Amapá (PGE), ocorrerá na modalidade pregão eletrônico, do tipo maior desconto sobre a tabela do Sistema Único de Saúde (SUS). As empresas interessadas deverão se credenciar previamente no site da CLC, seguindo as especificações do edital já publicado.

As propostas para a licitação devem ser enviadas até às 7h e 59min do dia 6 de dezembro pelo Sistema Integrado de Gestão Administrativa (Siga), no respectivo site. É necessário fazer o cadastro da empresa no mesmo endereço para que o interessado obtenha o Certificado de Registro Cadastral (CRC).

O cadastro será confirmado junto à Coordenadoria de Cadastro de Fornecedores da CLC, através do e-mail informado pelo concorrente no momento da sua inscrição, no qual será disponibilizada a senha para acesso e acompanhamento do certame.

Às 8h do dia 6 de dezembro ocorrerá a abertura das propostas, e às 9h inicia a disputa de preços. Para mais informações sobre a licitação ou cadastro basta comparecer à Coordenadoria de Cadastro de Fornecedores da CLC, localizada na Av. Antônio Coelho de Carvalho, n° 396, no Centro de Macapá, ou ligar para o telefone 0800-7222701.

Tags:

Governo do Amapá, licitação, reagentes

Compartilhe: