A LabWare é reconhecida como a líder global no fornecimento de soluções de automação de laboratório em escala empresarial

A LabWare Brasil participou da 15ª edição da Feira Analitica Latin America que ocorreu entre os dias 24 e 26 de setembro de 2019 no São Paulo EXPO.

Para esta edição, a LabWare apresentou os benefícios do LabWare ELP para a Indústria 4.0. De forma geral, o LabWare ELP pode controlar todo o ciclo de vida da amostra no laboratório, garantir a integridade de dados de todas as informações inseridas no sistema, o que por si só permite ganhos de produtividade, e uma gestão mais eficiente dos processos da área. Para ilustrar esses benefícios, a LabWare apostou em exemplo prático de aplicação do sistema ELP para controle de amostras por RFID.

Veja a entrevista em que a Sileine Rodrigues, Executiva de Contas da LabWare, explica o objetivo da LabWare no evento. Clique aqui.

Com o LabWare é possível incorporar códigos RFID para amostras, itens (etc.) no fluxo do laboratório, permitindo uma rastreabilidade real da amostra, e consequentemente maior segurança, velocidade e confiabilidade.

A LabWare é reconhecida como a líder global no fornecimento de soluções de automação de laboratório em escala empresarial. A plataforma de soluções (ELP) combina o LabWare LIMS™ com LabWare ELN™, uma aplicação de caderno de laboratório eletrônico amigável e totalmente integrável, permitindo às companhias aumentar adesão às necessidades, melhorar a qualidade, aumentar a produtividade e reduzir custos. Ao integrar uma ampla gama de opções de automação de laboratórios, o ELP permite a melhoria dos processos, ao mesmo tempo que racionaliza as aplicações de TI. Isto faz com que o ELP da LabWare seja único na indústria e a mais poderosa fonte de soluções para automação de laboratório deste tipo.

Para mais informações:
(11) 2931-6969
E-mail: [email protected]

Tags:

amostra, códigos RFID, LabWare BRasil, LabWare ELP para a Indústria 4.0

Compartilhe: