Para facilitar a coleta de amostra do paciente, a FirstLab desenvolveu um coletor de 50 ml com a boca mais larga, do mesmo tamanho do coletor de 80 ml

A Firstlab é a mais nova empresa de um grupo sólido que trabalha pela vida, com mais de 25 anos de atuação e grande conhecimento no mercado da saúde.

Em seu setor produtivo, investe em equipamentos de alta performance com uma linha automatizada, possibilitando padrões de produção mais eficientes e em maior volume, priorizando o melhor custo-benefício e cumprindo com excelência todas as normas de qualidade.

A proposta da empresa é fornecer produtos para laboratórios dedicados à área de análises clínicas (fases pré-analítica e analítica), com responsabilidade e sustentabilidade. Um exemplo disso são os coletores que utilizam menos plástico em sua composição, ao mesmo tempo que mantém a resistência e conservação da amostra.

“Prezamos pela excelência dos nossos produtos, por isso em nosso setor produtivo investimos em inovação, sustentabilidade e segurança. Oferecemos produtos mais competitivos e serviços qualificados através de uma assessoria científica”, explica Laura Santos, da FirstLab.

Inovação nos coletores

Para facilitar a coleta de amostra do paciente, a FirstLab desenvolveu um coletor de 50 ml com a boca mais larga, do mesmo tamanho do coletor de 80 ml. “Fizemos um estudo de mercado e percebemos que oferecer um produto com a boca maior facilita a coleta, principalmente para o público feminino. Sabemos que são os detalhes que fazem um diagnóstico laboratorial seguro, correto e preciso. Por isso entregamos aos profissionais da saúde a certeza dos melhores produtos para a realização de exames laboratoriais”, explica Laura.

A FirstLab participará da Hospitalar, um dos maiores eventos da área de saúde da América Latina, que acontece nos dias 21 a 24 de maio.

Conheça a linha completa de produtos para a fase pré-analítica e analítica clicando aqui.

Assinta ao vídeo institucional FirstLab clicando aqui.

Tel.: 0800 710 0888

E-mail: [email protected]

Tags:

coletores, fases pré-analítica e analítica, Firstlab

Compartilhe: