Em constante busca por soluções que buscam preservar seus clientes e colaboradores, Rocha Lima passa a aceitar pedidos de exame por whatsapp

O laboratório passou a dispensar a entrega de pedidos médicos de exames originais, bastando o paciente enviar sua cópia por e-mail ou whatsapp

Em face à necessidade de isolamento por conta dos crescentes casos de coronavírus, muitos comerciantes e prestadores de serviço têm adequado a maneira como atendem seus clientes à realidade de prevenção imposta pela quarentena. Enquanto alguns passaram a utilizar-se do sistema delivery para continuarem atendendo seus clientes, outros estão recorrendo à praticidade da internet para continuarem atendendo seus clientes. Há os que se utilizam de ambos, é o caso do Laboratório Rocha Lima.

Antecipando-se em uma semana à quarentena que passou a vigorar em todo estado de São Paulo no último dia 24, o Laboratório Rocha Lima já havia disponibilizado aos seus pacientes o serviço de coleta de sangue para exames e a aplicação de vacinas a domicílio.

Mais recentemente, com o intuito de ampliar sua contribuição para que seus pacientes se desloquem o mínimo possível, o laboratório passou a dispensar a entrega de pedidos médicos de exames originais, bastando o paciente enviar sua cópia por e-mail ou whatsapp. “Essa adequação quanto aos pedidos médicos de exames é mais um sinal do compromisso que temos com a população. Estamos constantemente procurando alternativas que venham não somente a preservar a saúde e bem-estar de nossos clientes e equipe, mas também a colaborar com as medidas das organizações de saúde para que superemos esse triste quadro,” explica Cátia Gonçalves, diretora de marketing do Laboratório Rocha Lima.

“Temos total confiança que essa crise passará e muito em breve todos retomarão a normalidade de suas vidas. Enquanto isso, seguiremos buscando soluções preventivas para aqueles que utilizam de nossos serviços”, conclui Rafael Padovani, sócio proprietário do laboratório.

É importante ressaltar que uma vez reestabelecida a normalidade de convívio social e deslocamento, o procedimento de praxe será retomado.

Tags:

coronavírus, e-mail, Laboratório Rocha Lima, Whatsapp

Compartilhe: