Diagnóstico do Euroline: Painel Intolerância Alimentar leva apenas 60 minutos

O teste analisa as quatro subclasses de IgG – 1, 2, 3, 4 – e estabelece um diagnóstico preciso em 60 minutos

A rede de laboratórios de análises clínicas Labi Exames passa a disponibilizar o teste mais completo de intolerância alimentar (hipersensibilidade alimentar) do mercado. Aprovado pela Anvisa, o Euroline: Painel Intolerância Alimentar, da Euroimmun, analisa 216 alimentos e aditivos alimentares como cevada, glúten, carne bovina, arroz, frango, leite de vaca, gema de ovo, batata, cebola, feijão, maçã, banana, morango, melancia, avelã, camarão, bacalhau entre outros.

O teste é destinado ao diagnóstico de sensibilizações contra alimentos e aditivos alimentares que podem levar a problemas de saúde inespecíficos como, por exemplo, disfunções gastrointestinais, doenças inflamatórias da pele, enxaqueca, síndrome da fadiga crônica etc. Esses sintomas podem ser causados por reações imunes excessivas que resultam um aumento mensurável da concentração de IgG.

Por avaliar cada concentração, o teste analisa as quatro subclasses de IgG – 1, 2, 3, 4 – e estabelece um diagnóstico preciso em 60 minutos. Por avaliar cada concentração, o teste que mede o IgG define o melhor tratamento para cada caso, com o objetivo de aliviar e eliminar os sintomas.

Tags:

Euroimmun, Euroline: Painel Intolerância Alimentar, Labi Exames

Compartilhe: